14 out 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Fala mansa de Ney tira o Atlético da zona de risco
Dois aspectos aparentemente conflitantes foram os responsáveis pela recuperação do Atlético no Brasileiro. De ameaçado ao rebaixamento, o Furacão voltou à vida graças ao grito forte da torcida na Baixada e à fala mansa de Ney Franco. Após iniciar o Brasileiro com Oswaldo Alvarez e tentar com Antônio Lopes, foi na gestão mineira do técnico revelado pelo Ipatinga e confirmado no Flamengo que a equipe recuperou seu futebol – principalmente dentro da Arena, onde Ney Franco tem 100% de aproveitamento.

David Ferreira, o atleticano titular da seleção colombiana
Titular absoluto do Furacão, David Ferreira também ganhou a confiança do técnico Jorge Luis Pinto e defenderá a Colômbia diante do Brasil, hoje, pelas eliminatórias. O baixinho tem sido um dos principais nomes da seleção de seu país na atualidade e jogará como titular, no meio-de-campo, abastecendo a dupla de atacantes formada por Rentería e Falcão Garcia.

Claiton comemora empate com o Juventude
O volante Claiton, do Atlético-PR, gostou do empate em 0 a 0 com o Juventude, na sexta-feira. Para o capitão do time, o Furacão foi muito pressionado e por isso, voltar para Curitiba com um ponto foi positivo para o time.

Titular absoluto
Recebido com certa desconfiança, quando assumiu o posto de titular, o goleiro colombiano Viáfara, aos poucos, foi se firmando no Atlético. Na noite da última sexta-feira ele foi considerado o principal responsável pelo empate sem gols com o Juventude, na partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…