14 out 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas deste domingo

Fala mansa de Ney tira o Atlético da zona de risco
Dois aspectos aparentemente conflitantes foram os responsáveis pela recuperação do Atlético no Brasileiro. De ameaçado ao rebaixamento, o Furacão voltou à vida graças ao grito forte da torcida na Baixada e à fala mansa de Ney Franco. Após iniciar o Brasileiro com Oswaldo Alvarez e tentar com Antônio Lopes, foi na gestão mineira do técnico revelado pelo Ipatinga e confirmado no Flamengo que a equipe recuperou seu futebol – principalmente dentro da Arena, onde Ney Franco tem 100% de aproveitamento.

David Ferreira, o atleticano titular da seleção colombiana
Titular absoluto do Furacão, David Ferreira também ganhou a confiança do técnico Jorge Luis Pinto e defenderá a Colômbia diante do Brasil, hoje, pelas eliminatórias. O baixinho tem sido um dos principais nomes da seleção de seu país na atualidade e jogará como titular, no meio-de-campo, abastecendo a dupla de atacantes formada por Rentería e Falcão Garcia.

Claiton comemora empate com o Juventude
O volante Claiton, do Atlético-PR, gostou do empate em 0 a 0 com o Juventude, na sexta-feira. Para o capitão do time, o Furacão foi muito pressionado e por isso, voltar para Curitiba com um ponto foi positivo para o time.

Titular absoluto
Recebido com certa desconfiança, quando assumiu o posto de titular, o goleiro colombiano Viáfara, aos poucos, foi se firmando no Atlético. Na noite da última sexta-feira ele foi considerado o principal responsável pelo empate sem gols com o Juventude, na partida disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…