15 out 2007 - 21h00

Alex Mineiro volta a treinar com bola

O atacante Alex Mineiro iniciou, nesta segunda-feira, a etapa final de sua preparação para retornar a jogar no time do Atlético ainda neste Campeonato Brasileiro. Depois de ficar 70 dias longe dos gramados, devido a fraturas na face, o jogador voltou a trabalhar com bola no CT do Caju. A previsão é de que a volta ocorra no dia 31 de outubro, diante do Grêmio, na Arena da Baixada.

Acompanhado pelo preparador físico Márcio Henriques, Alex Mineiro realizou um trabalho de recuperação técnica, com passes e cabeceios. De acordo com avaliação de Henriques, o atleta reagiu bem aos exercícios, mostrando que está curado das lesões, pois não sentiu dor.

Os exercícios, ainda separados dos demais jogadores, visam readaptar o atacante, que está fora de atividade desde o dia 28 de julho, quando se contundiu, na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Para voltar a atuar, além de treinar a parte técnica, Alex Mineiro ainda terá que fazer trabalhos físicos específicos para recuperar a musculatura, muito enfraquecida pelos dias de inatividade. Só então, afirma o preparador Juvenílson de Souza, ele estará pronto para retornar ao time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…