15 out 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Sem mágoa ou receio, Alex conta os dias para o retorno
“Ô, ôô, Alex matador”. A torcida do Atlético já pode começar a ensaiar a canção que embala a entrada em campo do principal ídolo rubro-negro da atualidade. Se tudo der certo, Alex Mineiro reaparecerá com a camisa 9 no dia 31 de outubro, contra o Grêmio, na Arena.

 

Destaques do Atlético não falam português
Nessa reta final de campeonato, os jogadores que têm se destacado no Atlético não falam português, mas têm tratado a bola como manda a cartilha do bom futebol brasileiro. O trio colombiano formado por Viáfara, Valencia e Ferreira (que coincidentemente atuaram juntos pelo América de Cáli) tem conquistado o torcedor rubro-negro e demonstrado em campo o seu valor.

 

Time volta para casa e festeja “paredão”
Ao empatar em 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, o Atlético completou três jogos sem levar gols. A série é a maior que o time completa nesta temporada, e deve-se em boa parte ao bom desempenho da defesa — hoje formada por Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo.

 

Atlético-PR leva vantagem contra América-RN
Se depender de retrospecto, a torcida do Atlético-PR já pode comemorar uma vitória sobre o já rebaixado América-RN, no próximo domingo, na Kyocera Arena. Além da ótima campanha dentro de casa, onde não perde há 12 jogos, o time paranaense tem um bom histórico contra o time de Natal.

 

Dinei espera nova chance no Furacão
Foram pelo menos quatro oportunidades claras de gol na partida diante do Juventude, mas a noite de sexta-feira não era do atacante Dinei. Substituto de Ferreira no Atlético Paranaense, o jogador, que não atuava desde agosto, sentiu a falta de ritmo e errou muitas conclusões.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…