Sem mágoa ou receio, Alex conta os dias para o retorno
Ô, ôô, Alex matador. A torcida do Atlético já pode começar a ensaiar a canção que embala a entrada em campo do principal ídolo rubro-negro da atualidade. Se tudo der certo, Alex Mineiro reaparecerá com a camisa 9 no dia 31 de outubro, contra o Grêmio, na Arena.
Destaques do Atlético não falam português
Nessa reta final de campeonato, os jogadores que têm se destacado no Atlético não falam português, mas têm tratado a bola como manda a cartilha do bom futebol brasileiro. O trio colombiano formado por Viáfara, Valencia e Ferreira (que coincidentemente atuaram juntos pelo América de Cáli) tem conquistado o torcedor rubro-negro e demonstrado em campo o seu valor.
Time volta para casa e festeja paredão
Ao empatar em 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, o Atlético completou três jogos sem levar gols. A série é a maior que o time completa nesta temporada, e deve-se em boa parte ao bom desempenho da defesa hoje formada por Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo.
Atlético-PR leva vantagem contra América-RN
Se depender de retrospecto, a torcida do Atlético-PR já pode comemorar uma vitória sobre o já rebaixado América-RN, no próximo domingo, na Kyocera Arena. Além da ótima campanha dentro de casa, onde não perde há 12 jogos, o time paranaense tem um bom histórico contra o time de Natal.
Dinei espera nova chance no Furacão
Foram pelo menos quatro oportunidades claras de gol na partida diante do Juventude, mas a noite de sexta-feira não era do atacante Dinei. Substituto de Ferreira no Atlético Paranaense, o jogador, que não atuava desde agosto, sentiu a falta de ritmo e errou muitas conclusões.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…