15 out 2007 - 7h42

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Sem mágoa ou receio, Alex conta os dias para o retorno
“Ô, ôô, Alex matador”. A torcida do Atlético já pode começar a ensaiar a canção que embala a entrada em campo do principal ídolo rubro-negro da atualidade. Se tudo der certo, Alex Mineiro reaparecerá com a camisa 9 no dia 31 de outubro, contra o Grêmio, na Arena.

 

Destaques do Atlético não falam português
Nessa reta final de campeonato, os jogadores que têm se destacado no Atlético não falam português, mas têm tratado a bola como manda a cartilha do bom futebol brasileiro. O trio colombiano formado por Viáfara, Valencia e Ferreira (que coincidentemente atuaram juntos pelo América de Cáli) tem conquistado o torcedor rubro-negro e demonstrado em campo o seu valor.

 

Time volta para casa e festeja “paredão”
Ao empatar em 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul, na última sexta-feira, o Atlético completou três jogos sem levar gols. A série é a maior que o time completa nesta temporada, e deve-se em boa parte ao bom desempenho da defesa — hoje formada por Rhodolfo, Antonio Carlos e Danilo.

 

Atlético-PR leva vantagem contra América-RN
Se depender de retrospecto, a torcida do Atlético-PR já pode comemorar uma vitória sobre o já rebaixado América-RN, no próximo domingo, na Kyocera Arena. Além da ótima campanha dentro de casa, onde não perde há 12 jogos, o time paranaense tem um bom histórico contra o time de Natal.

 

Dinei espera nova chance no Furacão
Foram pelo menos quatro oportunidades claras de gol na partida diante do Juventude, mas a noite de sexta-feira não era do atacante Dinei. Substituto de Ferreira no Atlético Paranaense, o jogador, que não atuava desde agosto, sentiu a falta de ritmo e errou muitas conclusões.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…