16 out 2007 - 12h13

Ferreira deve ir para o banco na seleção colombiana

O técnico da Colômbia, Jorge Luis Pinto, já anunciou quatro mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Brasil em Bogotá na abertura das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Segundo o treinador, as trocas respondem a características táticas e físicas. A maioria delas seria na defesa, com a troca dos laterais Camilo Zúñiga e Estiven Vélez. Gerardo Vallejo pegaria o lugar do primeiro na direita, enquanto o segundo teria como substituto Javier Arizala.

Outro que pode perder a vaga é o meia Ferreira, do Atlético Paranaense. Aldo Leao Ramírez pode entrar em seu lugar, como aconteceu na partida de domingo. Freddy Grisales, que acabou machucado, também pode sair.

No ataque, Falcão e Rentería, que incomodaram bastante a defesa brasileira, brigarão por um lugar ao lado de Carmelo Valencia, que não esteve no El Campín de Bogotá. O goleiro Agustín Julio foi bem, mas deve voltar ao banco, pois Robinson Zapata cumpriu suspensão.



Últimas Notícias

Opinião|Sul-Americana

Libera a torcida!

Uma noite histórica em um jogo com um cardápio recheado de garra, luta, determinação, superação, entrega, guerra, -TIME DE GUERRA – sim não faltam adjetivos…