16 out 2007 - 8h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético-07 mostra modelo 2008
O Atlético pode dizer que tem hoje, como se fala de um carro à venda, um time modelo 2007/ 2008. Afinal, dos 11 titulares de Ney Franco no atual momento do Campeonato Brasileiro, todos os jogadores têm contrato até, pelo menos, a metade da próxima temporada.

Lateral direita é problema no Atlético
No segundo tempo do jogo em Caxias do Sul, Jancarlos recebeu uma forte pancada e, para sorte do Atlético, continuou em campo. Sorte porque apesar do camisa 2 ser freqüentemente contestado, o Furacão não conta com nenhum substituto para a posição. Nei – reserva imediato de Jancarlos – está afastado desde a segunda quinzena de setembro devido a uma contusão conhecida popularmente como canelite.

Ferreira volta e time terá força total no domingo
Força total. O técnico do Atlético, Ney Franco, poderá contar com todos os jogadores na cruzada do próximo domingo, às 17 horas, para manter 100% de aproveitamento na Baixada frente ao lanterna do Campeonato Brasileiro, América de Natal.

Antônio Carlos destaca boa fase da zaga
Um das explicações para o Atlético Paranaense ter subido na classificação do Brasileirão pode ser o bom desempenho da zaga rubro-negra. Tanto que nas últimas três partidas, o Furacão não sofreu nenhum gol sequer. Para o zagueiro Antônio Carlos, em grande fase, o fato de jogar com três zagueiros ajuda muito.

FURACÃO ESTÁ DE OLHO ABERTO
Os resultados da 31ª rodada do Brasileiro não foram bons para o Atlético. O time, que iniciou a volta em 10º lugar, caiu duas posições e terminou em 12º, com 42 pontos. A vitória do Flamengo sobre o Paraná (1 a 0) e a do Vasco sobre o Botafogo (2 a 1), além do empate 0 a 0 entre Sport e Figueirense, ajudaram a empurrar o Furacão para baixo na tabela.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…