16 out 2007 - 17h26

Torcida Os Fanáticos doa brinquedos

A Torcida Organizada Os Fanáticos fez a entrega de brinquedos arrecadados para o Dia das Crianças para as participantes da AACC – Associação de Amparo às Crianças Carentes.

Esta creche realiza um trabalho maravilhoso com cerca de 70 crianças de 1 a 9 anos de idade.

A Torcida Os Fanáticos esteve promovendo uma confraternização entre as crianças no dia 11/10. Foi servido refrigerante, cachorro quente e salgados para todos, que depois saborearam um delicioso bolo.

Além dos brinquedos, também foram arrecadados alimentos, doces, materiais de limpeza, móveis, berços, um televisor, um aparelho de DVD e um fogão.

Em breve, a Torcida Os Fanáticos estará realizando um balanço geral de tudo que foi arrecadado, as outras instituições que estão sendo ajudadas e os agradecimentos a todos que nos colaboraram em mais este projeto.

Os interessados em contribuir com a AACC poderão entrar em contato pelo telefone: 41-3657-3182 ou no endereço: Rua Professor Alberto Krause, 2424 – Almirante Tamandaré – PR.

Fonte: Site Os Fanáticos



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…