17 out 2007 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Ney Franco mantém humildade e ainda prega luta contra rebaixamento
Mesmo com poucas chances matemáticas de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense adota, por intermédio do treinador Ney Franco, uma postura bem pés no chão.

 

Ordem no Atlético é vencer o lanterna
O discurso de respeito ao adversário predomina, mas o que ninguém esconde no CT do Caju é que no próximo domingo o Atlético tem que passar por cima do América-RN. Alguns fatores contribuem para esse favoritismo paranaense, pois o time de Natal já está rebaixado para a Segundona enquanto o Furacão ainda briga por uma vaga à Copa Sul-Americana.

 

Ney Franco pode sair, rumo ao futebol do Japão
O técnico atleticano, Ney Franco, definirá nos próximos dias se renova contrato com o Atlético. De acordo com o treinador, quando assinou contrato com o clube paranaense, já deixou claro que no início do próximo ano poderia se transferir para o futebol japonês.

 

Ney Franco define permanência em novembro
Quando chegou ao Atlético Paranaense, o técnico Ney Franco deixou claro que só poderia fazer um contrato com o clube até dezembro, pois existia a possibilidade de trabalhar no futebol japonês em 2008. Segundo o comandante rubro-negro, tudo já deverá estar acertado até novembro.

 

FURACÃO CONTA COM O FATOR ARENA
Ainda sofrendo uma discreta ameaça da zona de rebaixamento, o Atlético confia na força da Arena da Baixada para buscar os seis pontos que faltam para garantir sua permanência na Série A. No próximo fim de semana, contra o rebaixado América da Natal, o Furacão busca sua sexta vitória seguida no Caldeirão.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…