17 out 2007 - 11h55

Netinho destaca a importância da vitória

O meia Netinho, do Atlético, admite que não há outra maneira de encarar a partida contra o América, neste domingo, na Arena da Baixada, senão a de garantir os três pontos. Apesar de pregar respeito ao clube potiguar, que já está rebaixado para a Série B de 2008, o jogador diz que a vitória é fundamental para o Rubro-Negro se livrar do perigo de rebaixamento e lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana (assista ao vídeo com um gol de Netinho no Brasileirão 2007).

"O nosso pensamento é de vencer. Mas não podemos desrespeitar os jogadores do América. Precisamos desses três pontos. Assim, podemos nos livrar da zona de rebaixamento e nos fixar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana", diz Netinho ao site oficial do clube.

Mesmo sem chance alguma no Brasileirão, o América ainda é um adversário a ser temido, segundo diz o meia, pois ainda pode tirar pontos importantes dos adversários. Netinho acha importante a presença da torcida na Arena. "Temos que fazer uma boa apresentação, e a torcida vai nos apoiar até o fim do Campeonato Brasileiro", diz.

Netinho disse que toda a equipe rubro-negra cresceu com a chegada do técnico Ney Franco. "Eu não tinha seqüência e, com o Ney Franco, estou tendo essa série. Estou me dedicando bastante nos treinamentos e fazendo tudo que ele pede. Não apenas armando o jogo, mas ajudando na marcação também. E, desde a chegada do Ney, o rendimento de toda a equipe melhorou", destaca.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…