O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2007 - 12h58

Números

Há muito tempo presente no futebol, os números agora estão servindo para desmascarar fatos que nós já sabiamos que já existiam, mas outros faziam de tudo um pouco para não aceitar.

Mas nesta semana ficou mais uma vez provado em estatísticas quem é a maior torcida do Paraná; não sou quem diz, e sim o Instituto CNT/SENSUS. Então, coxas e paranistas, aceitem a verdade; isso é fato, somos maiores, nosso time é o “time do povo”. Sobre o recorde de público, pergunto qual estádio é maior, a Arena ou o Couto? Isso não significa que por presença de público este time terá um maior número de torcedores.

Fica claro que a inveja que nos atinge diariamente não tem limites. Não trabalhamos e ninguém trabalha com suposições, temos que lidar com fatos comprovados através de pesquisas de diversos órgãos competentes, e não com campanhas de marketing, furadas, que não tem mais motivos para atingir de forma grosseira a nossa enorme familia rubro-negra.

Mais deixando as provas cabais de lado, temos um jogo importante domingo contra o lanterna, o já rebaixado América de Natal. Contaremos com Ferreira voltando de sua seleção, com a Arena com pelo menos 20 mil vozes, cantando até o fim do espetáculo, para vencermos; se for feito dando espetáculo, show ou coisas do gênero, melhor; senão tudo bem, o que importa é a vitória.

Sobre Ney Franco, se não fizerem a procura para continuar seu trabalho à frente do time, devem fazer isso pra ontem. Ele é um ótimo treiandor e principal responsável pela melhora da equipe.

Ao time da valeta meus sentimentos pela quase inevitável queda para a segunda divisão. Uma pergunta: na Kombi cabe caixão?

Vamos Atlético, com a força da maior do estado, rumo a mais uma vitória.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…