17 out 2007 - 11h49

Tiago volta a treinar, mas só deve jogar em 2008

O meia Tiago se recupera bem da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O jogador lesionou-se na partida contra o Fluminense, no dia 17 de junho, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Três meses após a realização da cirurgia, o jogador já realiza alguns exercícios físicos. "A recuperação está acontecendo da maneira que era esperada. Foi me passado que em seis meses eu teria uma boa recuperação para voltar a ajudar o Atlético", esclareceu Tiago.

O jogador realizou algumas atividades leves no campo e revelou que está empolgado com a recuperação. "Com certeza voltar aos poucos para o campo dá uma animada grande. Ficar dentro do departamento médico o tempo todo não é fácil. Todos os jogadores querem ir para o campo para jogar", contou o meia, que durante o tempo parado nunca desanimou. "Vem de mim essa alegria. Joguei muito em times pequenos e agora que estou no Atlético Paranaense quero mostrar o meu futebol. Joguei poucos jogos e ainda tenho muito para mostrar aqui no clube", acrescentou.

Se a recuperação de Tiago continuar como o esperado, o jogador poderá fazer a pré-temporada junto com a equipe atleticana, no início de janeiro. "Esse é o meu objetivo. Quero começar o ano com o pé direito e poder fazer a pré-temporada junto com a equipe. Com isso posso recuperar a minha forma física para poder ajudar o time no Campeonato Paranaense. Ainda quero mostrar muita coisa aqui no Atlético", concluiu o meia que foi um dos destaques do Paranaense deste ano e campeão estadual defendendo a equipe do Paranavaí.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…