O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2007 - 15h30

Acredite

Diante do debate iniciado com meu despretensioso texto, reconheço que devia ter especificado melhor minha aposta em Mário Sérgio.

O cara é, como eu disse, antipático e contraditório. Mas gostaria de vê-lo fazer uma “limpa” no nosso elenco. Não escrevi, mas tenho como um fato previsível a saída dele depois de uns 6 meses, como sempre aconteceu nos times por onde passou.

Discordo, porém, dos colegas que não reconhecem o mérito de Mário na montagem dos times de 2001 e 2004.

Há outras opções no mercado. Também gosto do trabalho de Geninho, Bonamigo e Adilson Batista.

Mas é óbvio que o melhor para o Atlético seria a continuidade de Ney Franco no comando e a contratação de reforços, especialmente para as laterais.

Saudações rubro-negras.

PS: tamanho o absurdo, nem vou comentar o fato de um colega deste espaço duvidar do meu atleticanismo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…