O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2007 - 17h05

Com respeito e muita seriedade

O Ney Franco está correto em seus argumentos para o grupo rubro-negro ir a campo no domingo contra o América de Natal, jogando como fosse jogar contra o líder do Campeonato Brasileiro.

Esta sua preocupação justifica-se devido ao time adversário não ganhar e não perder nada mais daqui para frente; é como jogar contra um franco atirador. Não sabe de onde ele está atirando. O América vai ser assim no domingo, jogo difícil de saber como o Atlético irá a campo, jogo difícil de saber qual o nível técnico do América que já empatou com o Palmeiras, dificultou as vitórias do Inter e Galo. Portanto, não dá para dizer que é galinha morta, está no papo os três pontos, tá morto e etc…

O jogo de domingo vai ser o divisor das águas do rebaixamento e da Sul-americana, vai ser o patamar definitivo para as nossas pretenções para um 2008 com uma competição internacional. Sei que não vai ser uma Libertadores, mas é a segunda competição mais importante das Américas.

Portanto, torcedores rubro-negros, vamos ao estádio domingo torcer pelo nosso Furacão para vencer o América e definir de vez a nossa situação na primeira divisão sem depender de outros resultados.

Parece jogo fácil, mas não vai ser. Portanto, temos que nos mobilizar como vai ser a nossa mobilização contra o São Paulo na última rodada.

Vamos lotar a Arena e deixar o time encharcado com o espírito rubro-negro. Até domingo a todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…