18 out 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético celebra “aprendizado”
Se existe a famosa “derrota pedagógica” que os técnicos tanto comentam, a goleada sofrida diante do Náutico, por 5 a 0, no Recife, fez a defesa do Atlético aprender a não tomar gols. Desde o vexame no Aflitos, são três partidas sem ter a rede balançada, nas vitórias contra o Botafogo e o Vasco, e no empate com o Juventude – esse último, a bem da verdade, graças ao goleiro Viáfara.

 

Ney Franco ajeitou o time do Atlético
Diferente de seus dois antecessores, que não conseguiram encontrar uma formação ideal e definir um esquema tático no Atlético, Ney Franco acertou o time em poucos jogos e instituiu o padrão 3-5-2 como forma de jogo até o final do campeonato, com variações para o 4-4-2 ou 4-3-3, dependendo do decorrer da partida.

 

Jogadores entram na mira dos paulistas
O Atlético corre o risco de sofrer um desmanche no elenco ao final do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte ao técnico atleticano, Ney Franco, confirmar que tem proposta para se transferir para o futebol japonês na próxima temporada, o meia Netinho admitiu que está sendo sondado por equipes de São Paulo.

 

Tiago volta aos treinos físicos no Atlético-PR
Aos poucos o meia-armador Tiago vai voltando à rotina do Atlético Paranaense, após uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, devido a uma lesão na partida contra o Fluminense, no dia 17 de junho. Feliz com o começo dos treinamentos físicos, o jogador está ansioso para retornar aos jogos.

 

Franco exige respeito contra o lanterna
Evitar o clima de -já ganhou- diante da pior equipe do Brasileiro. É com este pensamento que o Atlético encara a partida contra o rebaixado América-RN. Buscando o 18º ponto consecutivo dentro de seu estádio, o técnico Ney Franco cobra concentração total de seus atletas, para que o clube se distancie mais da zona de rebaixamento.

 

NEY FRANCO PODE DEIXAR O FURACÃO
Considerado o responsável pela recuperação do Atlético no Brasileiro, o técnico Ney Franco pode não permanecer no clube, em 2008. O treinador revelou que tem uma proposta para se transferir para o futebol japonês, a partir de janeiro e que deverá definir seu futuro até o início de novembro. Ele não revelou o nome time interessado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…