O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2007 - 23h39

Para Conrado Borba

Colega atleticano:

Respeito seu direito de opinião, mas não concordo com seu raciocínio.

A única coisa boa do Mario Sérgio em suas passagens aqui (e em outros clubes do Brasil) foi o momento de sua saída.

Você esteve em 2004 no Couto e na Arena?

Tínhamos um time bem melhor do que o “badalado” time de craques do coxa. Perdemos aquele titulo de maneira idiota porque o Sr. Mário escalou um meia nervosinho que nada jogou nas oportunidades que teve e mesmo assim ganha vaga na final, e que deu uma cotovelada no início do jogo sendo infantilmente expulso, escalou o ruim zagueiro Alessandro Lopes na lateral direira e deixou o Alessandro (ainda em boa fase) no banco, sob a alegação de reforçar a defesa, entre outras coisas, como deixar o artilheiro maior de fora de vários jogos, etc….

No jogo de volta, embora nos faltou sorte, no segundo tempo nosso time foi um amontoado de meio campo, fruto de suas mirabolantes armações táticas.

Ele afundou os times e se afundou onde passou.

Quer isso de novo pro Atlético? Eu não…

Mas repito, sua opinião deve ser respeitada neste espaço, como a de cada um de nós..

Um abraço!! Mas me livre do Mário Sérgio!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…