18 out 2007 - 13h59

Técnico de time português assistirá jogo do Atlético

O jogo entre o Atlético e o América, domingo, às 17h, na Kyocera Arena, terá na arquibancada do estádio um convidado especial. Segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, o técnico do Vitória Sport Clube de Guimarães, Manuel Cajuda, irá assistir a partida com o objetivo de analisar jogadores a serem contratados pelo clube. A equipe portuguesa começará a contratar atletas a partir do mês que vem.

Cajuda está há duas semanas em Curitiba, onde já assistiu as partidas entre o Coritiba e Criciúma, e entre Paraná Clube e Flamengo.

Outra presença, mas essa será apreciada pela torcida atleticana, deve ser o retorno do meia Ferreira ao Furacão. O meia defendeu a Seleção da Colômbia nos dois amistosos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, e volta sexta-feira aos treinos no CT do Caju.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…