19 out 2007 - 0h04

Ferreira é o principal reforço contra o América

O meia colombiano David Ferreira deve ser a principal novidade no time do Atlético para a partida deste domingo, às 17 horas, contra o América-RN. Após servir a seleção colombiano nas partidas contra Brasil e Bolívia pelas Eliminatórias da Copa de 2010, Ferreira se reapresentou no CT do Caju nessa quinta-feira e já realiza os treinamentos para novamente vestir a camisa do Furacão. Um dos principais nomes do time atleticano na arrancada de recuperação no Campeonato Brasileiro, Ferreira desfalcou a equipe na última rodada, quando o Atlético empatou em 0 a 0 com o Juventude, em Caxias do Sul.

Devido à seqüência de jogos pela seleção colombiana (domingo, contra o Brasil, e na quarta-feira, na altitude de La Paz, contra a Bolívia) e das seguidas viagens, Ferreira está fazendo um trabalho diferenciado, com carga reduzida, visando a recuperação plena do atleta. Mesmo assim, a presença dele em campo está praticamente definida pelo técnico Ney Franco. "O nosso pensamento é de o Ferreira jogar no domingo. Mas, vamos aguardar a apresentação dele aqui na sexta-feira. Claro que vamos ver como ele está na parte física para analisarmos se ele tem condições de ser utilizado. Se não tiver nenhum problema nesse sentido, automaticamente ele entra jogando", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…