19 out 2007 - 0h09

Rebaixado, América tem desfalques para domingo

Já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time do América tem problemas para enfrentar o Atlético neste domingo, às 17 horas, na Kyocera Arena. O principal desfalque será o meia Souza, campeão brasileiro pelo Atlético em 2001. Ele foi expulso na partida contra o Atlético Mineiro e terá de cumprir suspensão. Souza é o principal jogador da equipe nesta temporada.

Além dele, cinco jogadores estão no Departamento Médico e são dúvidas do técnico Paulo Moroni para enfrentar o Furacão. Os casos mais sérios são dos volantes Adriano Peixe e Luís Maranhão, com dores na região pubiana e desfalcam o time neste domingo.

Outros três volantes são dúvida para o jogo: Marquinhos Mossoró, Reinaldo e Tony. Reinaldo levou uma pancada na coxa na partida contra o ABC, na Copa RN, e está fazendo tratamento. O mesmo aconteceu com o volante Tony, que continua sentindo dores no joelho. Já Marquinhos Mossoró sente dores no tornozelo, mas o jogador garante que tentará entrar em campo no domingo. “Estou bem melhor e acredito que vou ter condições de jogo para domingo. Eu não quero ficar de fora desta partida. Estou fazendo o tratamento, inclusive à noite na minha residência”, afirmou.

Nesta sexta-feira, os atletas serão avaliados pelo Departamento Médico do América para saber se têm condições de atuar no domingo. O América faz nesta sexta-feira os últimos treinamentos em Natal e segue para Curitiba no sábado.

No entanto, com o rebaixamento para a Série B, o Mecão volta as suas atenções para a Copa RN, que começou nesta semana. O clube luta pelo bicampeonato da competição.

Fonte: Site Oficial do América



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…