19 out 2007 - 16h15

Viáfara é vetado e Vinicius será o goleiro

Como a Furacao.com adiantou, o goleiro colombiano Viáfara sentiu uma lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico do Atlético. Assim, o arqueiro Vinicius deve vestir a camisa 1 do Rubro-Negro, contra o América de Natal, domingo, às 17h, na Kyocera Arena.

Viáfara vinha reclamando de dores na coxa direita há algum tempo, e nesta quinta-feira realizou uma ressonância magnética para verificar uma possível lesão. Segundo o Departamento Médico do Atlético, nada foi constatado no exame, mas o jogador será poupado da partida contra o Mecão por precaução.

A tendência é que Vinicius seja o substituto do arqueiro colombiano, mas Vagner e João Carlos também brigam por uma vaga. Vale ressaltar que os laterais Nei e Piauí também estão sob os cuidados do departamento médico.

Assim, a provável escalação do Atlético para enfrentar o América, no domingo é: Vinicius; Jancarlos, Rhodolfo, Antonio Carlos, Danilo e Michel; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…