Atlético testa prata da casa
Fã do ex-goleiro da seleção brasileira Taffarel, Vinícius espera contar com a principal característica do ídolo na partida frente ao América: a frieza. Afinal, amanhã, às 17 horas, ele fará a sua estréia no Campeonato Brasileiro de 2007, em confronto importante para o Furacão. E, mesmo sem ritmo de jogo, não poderá falhar.
Atlético estréia goleiro na partida contra o lanterna
A responsabilidade de manter a série invicta de 12 partidas atuando na Arena mudou de mãos. O jovem Vinícius, 22 anos, foi confirmado ontem como o substituto de Viáfara – vetado pelo departamento médico. O colombiano sentiu dores na coxa direita e não enfrentará o América-RN, amanhã.
Clube busca engordar estatística sobre o América
O Atlético entra em campo neste domingo, às 17 horas, com a missão de ficar mais forte na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. E, de quebra, manter 100% de aproveitamento diante do América-RN no histórico dos jogos disputados em Curitiba.
Nos três confrontos anteriores disputados na capital paranaense, só deu Furacão. Em 1973, na estréia atleticana em Brasileiros, a equipe do Rio Grande do Norte caiu por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, na época ainda chamado de Belfort Duarte. Dez anos mais tarde, na antiga Baixada, nova vitória do Atlético, desta vez por 3 a 2.
Viáfara desfalcará o Atlético no domingo
O técnico Ney Franco ganhou um desfalque de última hora para escalar o Atlético Paranaense para a partida contra o América-RN, domingo, às 17h (de Brasília), na Kyocera Arena. O goleiro Viáfara, que estava em grande fase, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro devido a dores musculares na coxa direita.
Furacão: Preparado para vencer
Entre o céu e o inferno, o Atlético tem um jogo decisivo, amanhã, pela 32ª rodada do Brasileiro. O Furacão recebe o rebaixado América-RN, em busca da sexta vitória seguida dentro de seu estádio. O triunfo, único resultado admitido no clube, pode, finalmente, fazer o time se distanciar de vez da zona de rebaixamento e passar a pensar na Copa Sul-Americana.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…