20 out 2007 - 8h39

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético testa prata da casa
Fã do ex-goleiro da seleção brasileira Taffarel, Vinícius espera contar com a principal característica do ídolo na partida frente ao América: a frieza. Afinal, amanhã, às 17 horas, ele fará a sua estréia no Campeonato Brasileiro de 2007, em confronto importante para o Furacão. E, mesmo sem ritmo de jogo, não poderá falhar.

 

Atlético estréia goleiro na partida contra o lanterna
A responsabilidade de manter a série invicta de 12 partidas atuando na Arena mudou de mãos. O jovem Vinícius, 22 anos, foi confirmado ontem como o substituto de Viáfara – vetado pelo departamento médico. O colombiano sentiu dores na coxa direita e não enfrentará o América-RN, amanhã.

 

Clube busca engordar estatística sobre o América
O Atlético entra em campo neste domingo, às 17 horas, com a missão de ficar mais forte na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. E, de quebra, manter 100% de aproveitamento diante do América-RN no histórico dos jogos disputados em Curitiba.
Nos três confrontos anteriores disputados na capital paranaense, só deu Furacão. Em 1973, na estréia atleticana em Brasileiros, a equipe do Rio Grande do Norte caiu por 2 a 1, no estádio Couto Pereira, na época ainda chamado de Belfort Duarte. Dez anos mais tarde, na antiga Baixada, nova vitória do Atlético, desta vez por 3 a 2.

 

Viáfara desfalcará o Atlético no domingo
O técnico Ney Franco ganhou um desfalque de última hora para escalar o Atlético Paranaense para a partida contra o América-RN, domingo, às 17h (de Brasília), na Kyocera Arena. O goleiro Viáfara, que estava em grande fase, foi vetado pelo departamento médico rubro-negro devido a dores musculares na coxa direita.

 

Furacão: Preparado para vencer
Entre o céu e o inferno, o Atlético tem um jogo decisivo, amanhã, pela 32ª rodada do Brasileiro. O Furacão recebe o rebaixado América-RN, em busca da sexta vitória seguida dentro de seu estádio. O triunfo, único resultado admitido no clube, pode, finalmente, fazer o time se distanciar de vez da zona de rebaixamento e passar a pensar na Copa Sul-Americana.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…