O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2007 - 2h46

Parabéns, Joel

Seria muita ingratidão de minha parte se nesta data tão especial para o Joel, ex-atacante do Atlético na década de 80.

Me senti na obrigação de agradecer este grande atacante, se eu tivesse a oportunidade de revê-lo pessoalmente, gostaria que ele soubesse se eu serei eternamente grato por ele.

Naquele tarde de domingo de 1983, final do Campeonato Paranaense, para variar, um Atletiba, este foi o meu primeiro jogo que o meu querido pai me levou ao estádio, isso quer dizer que, o primeiro gol que eu ví do Atlético foi feito pelo atacante Joel, de cabeça, o carrasco dos Coxas na final daquele campeonato, só alegria.

Meus parabêns Joel, que Deus abençoe você e sua família. Você não imagina a alegria que você nos proporcionou há 25 anos atrás. Sucessos!!!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…