20 out 2007 - 17h17

Taílson pode ficar no banco pela primeira vez

O atacante Taílson foi convocado para a concentração do jogo contra o América de Natal. Esta é a primeira convocação do jogador desde que foi contratado pelo clube, no final de agosto. Taílson tem condições de jogo há mais de um mês, mas ainda não havia sido chamado pelo técnico Ney Franco. O jogador ainda não havia atingido a forma física ideal.

Taílson tem 31 anos e muita experiência no futebol. Depois de ter atuado por Botafogo, Sport e Juventude, o avante foi para o exterior e fez uma peregrinação por diversos países. Foi contratado pelo Atlético quando o clube atravessava um momento difícil e precisava de atacantes. Também chegaram ao clube Geílson e Marcelo Ramos. O primeiro sofreu uma lesão logo na sua estréia, enquanto que Marcelo Ramos ganhou a posição de titular absoluto.

Enquanto isso, Taílson se preparou fisicamente para ficar à disposição da comissão técnica. Neste período, participou de treinamentos e de um jogo-treino contra o Joinville, no CT do Caju. Para o jogo deste domingo, Ney Franco relacionou ainda os atacantes Marcelo Ramos, Pedro Oldoni e Willian. Taílson disputará com eles a oportunidade de ficar no banco de reservas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…