21 out 2007 - 17h44

Furacão goleia o Paraná no Metropolitano

A equipe juvenil do Atlético se isolou na liderança do grupo C do Campeonato Metropolitano do segundo semestre e ficou muito próximo de garantir uma vaga no quadrangular final. O Rubro-Negro venceu o Paraná por 3 a 0, na manhã deste domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Furacão chegou a nove pontos, três a mais que o rival, segundo colocado.

O Atlético mandou no jogo. Consistente na defesa, objetivo no meio de campo e veloz no ataque, o Rubro-Negro não deu chances ao adversário. Logo aos seis minutos, o Furacão abriu o marcador. O meia Douglas Catita recebeu no fundo e cruzou para o atacante Eduardo Salles, que dominou dentro da área, fintou o zagueiro e chutou forte na saída do goleiro. O Rubro-Negro queria mais e continuou pressionando. Aos 19 minutos, saiu o segundo e novamente com Salles. Após levantamento na área, o zagueiro Manoel desviou de cabeça, a bola bateu na trave e no rebote o atacante Eduardo Salles apenas conferiu para o fundo das redes.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia Willian, um dos destaques do jogo, cobrou escanteio com perfeição na cabeça do zagueiro Manoel, que cabeceou para as redes. O Atlético jogou com Leonardo Pinheiro; Edgar, Manoel, Carlão e Bruno; Alex Sandro, Willian (Dacio), Raul (Fabio) e Douglas Catita; Eduardo Salles (Patrick) e Fagner.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…