21 out 2007 - 17h44

Furacão goleia o Paraná no Metropolitano

A equipe juvenil do Atlético se isolou na liderança do grupo C do Campeonato Metropolitano do segundo semestre e ficou muito próximo de garantir uma vaga no quadrangular final. O Rubro-Negro venceu o Paraná por 3 a 0, na manhã deste domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Furacão chegou a nove pontos, três a mais que o rival, segundo colocado.

O Atlético mandou no jogo. Consistente na defesa, objetivo no meio de campo e veloz no ataque, o Rubro-Negro não deu chances ao adversário. Logo aos seis minutos, o Furacão abriu o marcador. O meia Douglas Catita recebeu no fundo e cruzou para o atacante Eduardo Salles, que dominou dentro da área, fintou o zagueiro e chutou forte na saída do goleiro. O Rubro-Negro queria mais e continuou pressionando. Aos 19 minutos, saiu o segundo e novamente com Salles. Após levantamento na área, o zagueiro Manoel desviou de cabeça, a bola bateu na trave e no rebote o atacante Eduardo Salles apenas conferiu para o fundo das redes.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia Willian, um dos destaques do jogo, cobrou escanteio com perfeição na cabeça do zagueiro Manoel, que cabeceou para as redes. O Atlético jogou com Leonardo Pinheiro; Edgar, Manoel, Carlão e Bruno; Alex Sandro, Willian (Dacio), Raul (Fabio) e Douglas Catita; Eduardo Salles (Patrick) e Fagner.



Últimas Notícias