"Maestro" volta para afinar o Rubro-Negro
Em 2007, o Atlético é Ferreira e mais dez. A importância do meia colombiano para a equipe é inegável, e a impossibilidade de contar com ele representa bem mais do que o desfalque de um titular. Contra o Juventude, na última rodada, sua ausência repercutiu no empate por 0 a 0. Hoje, frente ao América, às 17 horas, na Arena, a esperança entre os atleticanos é que o baixinho continue decisivo.
Atlético aposta na vitória contra o América
O Atlético reencontra o seu torcedor hoje à tarde, às 16h, na Arena da Baixada, e mais uma vez carrega consigo a obrigação de vencer. O adversário é o América-RN, último colocado do campeonato e já rebaixado à "segundona".
Furacão recebe América-RN com atenção total
Como se fosse contra o líder do Brasileirão. É com este pensamento que o Atlético Paranaense entrará em campo na Kyocera Arena, neste domingo, às 17h (de Brasília), para encarar o América de Natal, lanterna da competição e já rebaixado.
Entre o céu e o inferno
O discurso da seriedade e do respeito ao adversário foi o mais repetido durante a semana de preparação do Atlético, que tem 42 pontos, para a partida de hoje, às 17 horas, contra o rebaixado América-RN, na Arena da Baixada, em Curitiba. "Todos os jogos são difíceis", não cansou de alertar o técnico Ney Franco. Mas, com o mesmo ímpeto, ele ressaltou: "Temos tudo para conseguir mais uma vitória." Ney Franco ainda não foi derrotado em casa desde que assumiu o time.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…