21 out 2007 - 8h56

Manchetes atleticanas deste domingo

"Maestro" volta para afinar o Rubro-Negro
Em 2007, o Atlético é Ferreira e mais dez. A importância do meia colombiano para a equipe é inegável, e a impossibilidade de contar com ele representa bem mais do que o desfalque de um titular. Contra o Juventude, na última rodada, sua ausência repercutiu no empate por 0 a 0. Hoje, frente ao América, às 17 horas, na Arena, a esperança entre os atleticanos é que o baixinho continue decisivo.

 

Atlético aposta na vitória contra o América
O Atlético reencontra o seu torcedor hoje à tarde, às 16h, na Arena da Baixada, e mais uma vez carrega consigo a obrigação de vencer. O adversário é o América-RN, último colocado do campeonato e já rebaixado à "segundona".

 

Furacão recebe América-RN com atenção total
Como se fosse contra o líder do Brasileirão. É com este pensamento que o Atlético Paranaense entrará em campo na Kyocera Arena, neste domingo, às 17h (de Brasília), para encarar o América de Natal, lanterna da competição e já rebaixado.

 

Entre o céu e o inferno
O discurso da seriedade e do respeito ao adversário foi o mais repetido durante a semana de preparação do Atlético, que tem 42 pontos, para a partida de hoje, às 17 horas, contra o rebaixado América-RN, na Arena da Baixada, em Curitiba. "Todos os jogos são difíceis", não cansou de alertar o técnico Ney Franco. Mas, com o mesmo ímpeto, ele ressaltou: "Temos tudo para conseguir mais uma vitória." Ney Franco ainda não foi derrotado em casa desde que assumiu o time.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…