21 out 2007 - 19h33

Ministro Paulo Bernardo assistiu ao jogo na Arena

O jogo entre Atlético e América teve um convidado ilustre na tarde deste domingo. O Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo Silva (PT-PR), assistiu ao jogo de um camarote no estádio. O ministro não poupou elogios à Kyocera Arena. "O estádio aqui é muito bom, muito organizado. Muito moderno e com um grande conforto para a torcida, o que estimula o público a vir ao estádio", afirmou o ministro.

A respeito da Copa do Mundo de 2014, a qual o Brasil é candidato, Paulo Bernardo é otimista em relação ao estádio do Rubro-Negro. "Para sediar uma Copa do Mundo são feitas várias exigências aos estádios, pode ser que o Atlético não tenha algumas. Mas se aqui não puder ter um jogo de Copa, eu acredito que nenhum outro possa ter também", destacou o ministro Paulo Bernardo.

Gleisi Hoffmann, partidária do PT e candidata à senadora nas últimas eleições, também esteve presente ao camarote, acompanhando o marido. "Eu já conhecia. Aqui tem muito conforto e tudo bem organizado. Tem muita beleza e é bem cuidado, é muito bonito o estádio", analisou Gleisi. Na opinião dela, a Arena tem plenas condições de receber jogos da Copa. "Torço muito para que Curitiba receba a Copa do Mundo, pois tem totais condições e estrutura para o evento. E a Kyocera Arena, sem dúvida, está prontíssima para a Copa", concluiu Gleisi Hoffmann.



Últimas Notícias