Ferreira, “sine qua non“da esperança.
Em razão de viagem não pude comparecer à Baixada no jogo contra o América. Estive naquele memorável jogo contra o Vasco, no qual nosso notável “little big” Ferreira nos deu a vitória inesquecível.
Agora fico preocupado com a possibilidade de ano que vem não vê-lo com a camisa atleticana. Pelo amor de Deus, diretoria, não podemos perdê-lo, já perdemos Dênis Marques e Marcos Aurélio, agora o colombiano é nossa marca registrada, não existe qualquer jogador à altura no elenco para substituí-lo, nem nos juniores.
Desde 2005 Ferreira é nosso principal jogador, incansável, raçudo, rápido e até pareced blindado, nunca se machuca apesar de montes de cacetadas (temi até pela sua vida naquele dia, e que Deus o proteja).
Chegou a hora de conquistarmos outros títulos em 2008, mas só conseguiremos com a permanência de Ferreira, não existe outra maneira. Ferreira é o cara. Já pensaram o colombiano jogando ao lado de Alex Mineiro recuperado e o Netinho jogando aquele futebol refinado? Vou até mais além, com o Valência lá atrás, e com mais algumas contratações reforçando as alas, chegaremos lá.
Se o Ney Franco nâo puder continuar (o que é uma pena) vamos buscar o Geninho, não é possível perder para o Sport.
Diretoria, MCP, vamos segurar o colombiano, acho que disso depende a decisão de muita gente tornar-se sócio-torcedor do Atlético em 2008.