23 out 2007 - 7h51

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético leva lições para 2008
Válida dentro das quatro linhas, uma surrada máxima do futebol tem agora nova versão, mais ampla, não restrita apenas ao gramado: “Em clube que está ganhando não se mexe” – não se deve, pelo menos. E é desse jeito, com a fórmula que recuperou o time no segundo turno do Campeonato Brasileiro debaixo do braço, que o Atlético deve pensar 2008.

 

Falta pouco para o retorno de Alex Mineiro ao Atlético
Contagem regressiva para o retorno de Alex Mineiro ao futebol. Daqui há oito dias termina o prazo dado pelo departamento médico para a cicatrização referente ao implante das placas de metal no rosto do atleta – que ocorreu em 2 de agosto deste ano, após operação delicada de restauração da face, que durou cerca de cinco horas.

 

Defesa está perto de igualar marca
Barreira intransponível. Há quatro partidas sem sofrer um único gol, o Atlético entra em campo no próximo sábado, às 18h10, para enfrentar o Cruzeiro e igualar uma marca obetida em 1974. Na ocasião, o time passou cinco jogos sem ser vazado.

 

Ney Franco pensa até em vaga na Libertadores
Após a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, os objetivos do Atlético Paranaense mudaram no Brasileirão. Se antes a preocupação do técnico Ney Franco era fugir da zona de rebaixamento, hoje a Copa Sul-Americana é uma realidade e a Libertadores um sonho ainda possível.

 

Atlético já sonha com a Copa Libertadores
Praticamente livre do rebaixamento e brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Atlético ainda não desistiu de vôos mais altos. Apesar de praticamente impossível – menos de 2% de chances de acontecer -, a meta do Furacão ainda é a conquista de um lugar na Libertadores da América.

 

FURACÃO: DE VOLTA AO PASSADO
O Atlético pode igualar, no próximo sábado, diante do Cruzeiro, um recorde que perdura há 33 anos. Se terminar a partida do Mineirão sem sofrer gols, o Furacão chegará a cinco jogos seguidos sem ser vazado no Brasileiro, marca igual à registrada no campeonato de 1974.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…