23 out 2007 - 19h29

Ney Franco analisa o momento atual do Cruzeiro

O Cruzeiro, próximo adversário do Furacão, é um dos candidatos a conquistar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Porém, a equipe mineira não vive um bom momento na competição. "O Cruzeiro tem os seus problemas e nós temos os nossos problemas. Sabemos das virtudes deles e também das nossas virtudes. Em um jogo como esse, temos que pensar muito na nossa equipe", ressaltou Ney Franco.

Nas últimas quatro partidas no Brasileiro, o Atlético Paranaense marcou pontos. O técnico atleticano espera pontuar também nesse final de semana, jogando em Belo Horizonte. "Pontuamos nos últimos quatro jogos, com três vitórias e um empate. Então, temos que pensar nesse momento bom que estamos vivendo. Eles ficaram o campeonato inteiro entre os quatro primeiros, então é uma equipe com qualidade", avaliou Ney.

Nestes últimos quatro jogos que a equipe pontuou, a defesa não levou nenhum gol. Na opinião de Ney Franco, o mérito é de toda a equipe, que vem se dedicando na marcação. "Isso se deve a entrega e a competência dos atletas dentro de campo. Não apenas dos zagueiros, mas desde o goleiro até os jogadores de ataque. Para ter uma defesa segura precisamos da marcação de toda a equipe e estamos no caminho certo", concluiu o treinador.



Últimas Notícias