24 out 2007 - 21h39

Kerlon, o "foca", será titular contra o Atlético

Os zagueiros do rubro-negro terão um motivo a mais para se preocupar na partida de sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão: a presença do polêmico Kerlon, o criador do "drible da foca", entre os titulares.

Segundo informações do site Superesportes, no treinamento desta tarde o técnico Dorival Júnior barrou Wágner no meio-campo e Roni no ataque. Os novos titulares foram Kerlon, escalado na armação ao lado de Leandro Domingues, e Guilherme, que formou a dupla ofensiva com Alecsandro.

A terceira novidade foi a improvisação do meia-atacante Maicosuel na lateral direita. O jogador cumpriu suspensão diante do São Paulo.

O time titular começou o coletivo com Fábio; Maicosuel, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho; Charles, Ramires, Leandro Domingues e Kerlon; Alecsandro e Guilherme.

Animado com a oportunidade, Kerlon se dedicou muito ao treino e marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos titulares sobre os reservas. Ao final do coletivo, Dorival se reuniu primeiro com Wágner e depois com Roni, um sinal a mais de que ambos podem mesmo ficar no banco.

Para Kerlon, a confirmação da titularidade para o jogo com o Furacão seria uma novidade. Nas 15 partidas em que foi acionado este ano, ele entrou como suplente em todas. Foram sete apresentações no Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…