O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2007 - 18h58

Três décadas

Hoje a maior do Sul completa 30 anos. A torcida mais vibrante que dá show nas arquibancadas!

Podemos e devemos nos orgulhar e encher o peito para falar: estamos na pista há três décadas sem intervalos, sem interrupções!

Deixo meus parabéns a todos que fazem parte dessa torcida, desde o Julião até aquele torcedor que mesmo sem saber todas as músicas da torcida vai ao estádio com o manto sagrado e apóia o time os 90 minutos, nem que seja só batendo palma. Parabéns a toda essa família que faz do Atlético e de sua torcida a sua religião! Não somos apenas uma torcida… Somos Os Fanáticos, um povo apaixonado pelo seu time, que incentiva ele independente da sua posição no campeonato e da fase que em ele se encontra.

Somos a torcida invejada, a maior do Sul,a quela que tem criatividade para inventar e inovar sempre em suas músicas e etc… Porque quem pode cria, quem não pode copia!

Não há adversário que não se estremece quado pisa no nosso Caldeirão. Com toda a magia de nossa amada torcida, cantando o tempo todo sem parar, aquela que mesmo quando está em desvantagem não se cala e jamais deixa o adversário falar mais alto.

Parabéns a todos que fazem da Fanáticos a maior do Sul do Brasil, e quem não gostar…

E é com orgulho que eu falo : (…) graças por essa honra eu sou caveira sou Furacão!

São 30 anos de disposição sempre com o Furacão!



Últimas Notícias