25 out 2007 - 0h05

Federação Paulista confirma Atlético na Copa SP

O Atlético Paranaense mais uma vez representará o estado do Paraná na Copa São Paulo de Futebol Junior 2008. O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira pela Federação Paulista de Futebol, que informou que a competição no próximo ano terá 88 clubes e será disputada de 05 a 25 de janeiro.

Além do Atlético, o futebol paranaense será representado também por Coritiba, Iraty e Paraná Clube no torneio. O estado com maior número de equipes inscritas é São Paulo, com 39 clubes.

Este ano, o Furacão teve a sua melhor participação na Copa São Paulo, chegando nas semifinais da competição, quando foi eliminado pelo São Paulo. A equipe revelou alguns jogadores que hoje integram o time profissional do clube, como o goleiro João Carlos (que foi o reserva de Vinicius no último domingo, contra o América) e o atacante Fernando Mineiro. Antes desta histórica participação, o Atlético já havia chegado às oitavas-de-final, em 1997 e 2003. Em 1997, o time foi eliminado pelo Lousano, num time que tinha como destaques Marcelinho e Joilson. Já em 2003, o time foi eliminado pelo Santos.



Últimas Notícias