25 out 2007 - 7h49

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Autonomia mantém Ney no Rubro-Negro
Faltando 11 dias para a data fixada entre o Atlético e Ney Franco para tratar da renovação do contrato do treinador, já é possível afirmar que dependerá do Rubro-Negro a permanência ou não do mineiro na Baixada. E quando 5 de novembro chegar, dia da reunião, nem mesmo a questão financeira deverá ser determinante para um novo acerto.

 

Atlético sonha com vaga na Libertadores
Há sete rodadas (25.ª do Brasileirão), o Atlético perdia para o Fluminense, no Rio de Janeiro, e voltava a freqüentar a zona de rebaixamento. Naquele momento, parecia que o Furacão teria uma seqüência de campeonato sofrível, lutando a cada jogo para não ter que encarar a Série B em 2008.

 

Franco projeta ida à Libertadores
Com 61% de aproveitamento no comando do Atlético, o técnico Ney Franco, projeta vôos mais altos e ainda sonha em levar a equipe ao G-4 — zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2008.

 

Ney Franco não apressa volta de Alex Mineiro
Apesar de o atacante Alex Mineiro ser o artilheiro do Atlético-PR na temporada, com 27 gols, e da torcida estar contando os dias para ver o seu retorno como titular, o técnico Ney Franco adota um discurso cauteloso.

 

NEY COMEMORA APROVEITAMENTO
O pesadelo do rebaixamento já não assusta tanto o torcedor do Atlético Paranaense. E esse fantasma só se afastou da Arena da Baixada, a partir da chegada do técnico Ney Franco. A arrancada rubro-negra no segundo turno do Brasileirão se deve ao bom aproveitamento da equipe desde a chegada do treinador.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…