26 out 2007 - 14h28

Estrutura atleticana é tema de matéria da ESPN Brasil

O programa SportsCenter, da ESPN Brasil, apresentado nesta quinta-feira à noite exibiu uma reportagem sobre a estrutura do Atlético. A matéria, conduzida pelo repórter Rubens Pozzi, começou com uma declaração do diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann explicando que o clube optou por investir na estrutura física como maneira de fazer seu diferencial, uma vez que não tem o mesmo apelo popular de times de Rio de Janeiro e São Paulo.

A ESPN Brasil mostrou imagens do recém-reformado CT do Caju, destacando o conforto das instalações e a modernidade de setores de recuperação física para atletas. O experiente meia Ramon afirma que o Clube Atlético Paranaense será o maior clube do país dentro de quatro anos.

Por fim, foi apresentada a Arena e seu projeto de conclusão com imagens da maquete que se encontra no estádio. Holzmann afirmou que o clube deseja começar as obras em 2008 e concluí-las já em 2009, dependendo do cronograma financeiro.

Confira na íntegra a matéria da ESPN Brasil, em vídeo disponível no site YouTube:



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…