27 out 2007 - 20h28

Jogadores comemoraram o empate em Minas

Os jogadores do Atlético sairam comemorando o empate diante do Cruzeiro, no Mineirão, na noite deste sábado por 1 a 1.

Alan Bahia que entrou no segundo tempo no lugar do capitão Claiton falou que o técnico Ney Franco pediu para os jogadores que entrassem e fossem para cima do Cruzeiro. Alan ainda lamentou o gol tomado pelo Furacão. "Infelizmente é assim, quem falha acaba tomando o gol", concluiu o volante atleticano.

Já o zagueiro Antonio Carlos, um dos destaques da partida, comemorou o ponto fora de casa que o Atlético conseguiu e ainda falou da recuperação do time na competição. "Conseguimos fazer o gol na falha do Cruzeiro. A reação começou um pouco tarde, mas o importante foi que nos afastamos definitivamento do rebaixamento", finalizou Antonio Carlos.

O lateral esquerda Michel disse que o principal objetivo não foi atingido, mas comemorou o ponto ganho no Mineirão. "Ponto bastante importante, mas nosso objetivo era a conquista ds três pontos, mas um ponto está de bom tamanho demais", comemorou Michel.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…