27 out 2007 - 20h28

Jogadores comemoraram o empate em Minas

Os jogadores do Atlético sairam comemorando o empate diante do Cruzeiro, no Mineirão, na noite deste sábado por 1 a 1.

Alan Bahia que entrou no segundo tempo no lugar do capitão Claiton falou que o técnico Ney Franco pediu para os jogadores que entrassem e fossem para cima do Cruzeiro. Alan ainda lamentou o gol tomado pelo Furacão. "Infelizmente é assim, quem falha acaba tomando o gol", concluiu o volante atleticano.

Já o zagueiro Antonio Carlos, um dos destaques da partida, comemorou o ponto fora de casa que o Atlético conseguiu e ainda falou da recuperação do time na competição. "Conseguimos fazer o gol na falha do Cruzeiro. A reação começou um pouco tarde, mas o importante foi que nos afastamos definitivamento do rebaixamento", finalizou Antonio Carlos.

O lateral esquerda Michel disse que o principal objetivo não foi atingido, mas comemorou o ponto ganho no Mineirão. "Ponto bastante importante, mas nosso objetivo era a conquista ds três pontos, mas um ponto está de bom tamanho demais", comemorou Michel.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…