27 out 2007 - 11h46

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético joga por sonho "impossível" da Libertadores
O Atlético inicia frente ao Cruzeiro, às 18h10, no Mineirão, a primeira etapa de uma nova meta do clube no Campeonato Brasileiro. Na verdade, uma "mini-meta". Na dependência dos resultados de hoje e da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena, o Furacão programa uma reavaliação de seus planos na disputa.

 

Atlético joga para conservar tabu em Minas Gerais
Cinco rodadas sem vencer e correndo o risco de, em caso de derrota, deixar o G4 (grupo que garante vaga à Libertadores). Esse é o Cruzeiro que o Furacão enfrenta hoje, às 18h10, em Belo Horizonte, com a necessidade iminente de uma vitória para se reencontrar no Brasileirão. Do outro lado da balança está o time paranaense, que joga embalado pelos últimos resultados – está há quatro jogos sem perder e levar gols – e conta com o minitabu criado no Mineirão, onde não perde desde maio de 2003, contabilizando jogos contra Cruzeiro e Galo.

 

Atlético mira Libertadores e aposta em retrospecto
O Atlético, apoiado em um minitabu, entra em campo neste sábado, às 18h10, com o desafio de superar o Cruzeiro e dar seqüência à escalada na tabela de classificação do Brasileiro. Uma vitória, além de levar o Atlético da 10º para a 7º colocação do nacional, elimina qualquer risco de rebaixamento para a série B. De quebra, eleva não só as chances de garantir vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano, mas também a possibilidade de ir para a Copa Libertadores – um sonho distante, mas ainda acalentado pela equipe.

 

Claiton quer equipe ofensiva contra o Cruzeiro

Vivendo a melhor fase desde que chegou ao Atlético Paranaense, o apoiador Claiton, um dos mais experientes do elenco, pediu aos seus companheiros que não mudem a característica do Furacão para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 18h10min (de Brasília), no Mineirão. Mesmo com as dificuldades que encontrará na partida, Claiton acredita em triunfo.

 

Furacão defende tabu contra o Cruzeiro
Invicto diante do rival de hoje há sete partidas, o Atlético-PR encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h10, para se consolidar entre os dez primeiros do Brasileiro. Sonhando com uma vaga na Libertadores, e próximo ao menos de um lugar na Sul-Americana, o Furacão tem como principal novidade a presença de Alex Mineiro entre os reservas.

 

Furacão no duelo dos sonhos
Em 10º lugar, com 45 pontos, o Atlético tenta, hoje em Belo Horizonte, consolidar sua posição na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Para isso, o time tenta voltar a vencer fora de casa, algo que não acontece desde a 24º rodada, quando bateu o Goiás por 3 a 2, no Serra Dourada.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…