27 out 2007 - 15h25

Ney Franco reencontra talentos que revelou

O sucesso do Cruzeiro, hoje na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2008, depende muito do atual técnico do Atlético, Ney Franco. Cinco jogadores do atual elenco cruzeirense começaram suas carreiras sob o comando de Franco: o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Charles, o meia Kerlon e o atacante Guilherme. Kerlon e Guilherme devem ser titulares hoje.

Ney Franco, responsável pela base do Cruzeiro no passado, acredita que a qualidade dos jovens jogadores do Cruzeiro é fundamental para o bom momento da equipe. "Por isso, inclusive, é uma equipe que está fazendo uma boa campanha no Campeonato, lutou até recentemente pelo título, está lutando para conquistar uma vaga na Libertadores, tem o melhor ataque do futebol brasileiro e acho que tem como diferencial essas opções que o elenco tem", declarou o treinador ao site UOL Esporte.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam hoje, às 18h10, no estádio do Mineirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…