O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2007 - 12h50

Parabéns à ESPN

Quero elogiar a equipe e o repórter Rubens Pozzi da ESPN pela brilhante reportagem sobre o Atlético Paranaense.

Uma reportagem descente e imparcial, ao contrário de determinados canais de televisão (leia-se Globo-RPC) que insistem em puxar o saco do time dos ervilhas (brejo da glória) e do time do puxadinho (ameaçado de extinção).

Não sei como é na Capital, mas no interior do Paraná saber das noticias do Furacão somente pela Internet, porque as televisões locais exibem programas esportivos do eixo rio-sp e a nossa estupenda RPC tem 5 minutos diários para falar do esporte em geral, sobrando alguns segundos para o futebol. Então, fica difícil!

Voltando à vaca fria, espero que Diretoria, depois de exibir essa matéria em rede nacional pela ESPN, comece a planejar 2008 e montar um time à altura da estrutura física que sabemos muito bem que é “top” no Brasil, pois não adianta ter a melhor estrutura e o um time meia-boca.

Em 2008 o Atlético tem que entrar nas competições como candidato ao título e não como mero coadjuvante. Acho que manter o técnico e a alguns jogadores é o começo, além de abrir o cofre e buscar reforços de peso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…