28 out 2007 - 15h37

Marcelo Ramos foi saudado por torcida cruzeirense

Na noite deste sábado, no Mineirão, a torcida azul só fez festa para Marcelo Ramos. Enquanto os jogadores cruzeirenses eram vaiados pelo empate com sabor de derrota, o velho ídolo, que hoje veste a camisa do Atlético, distribuía autógrafos e abraços no hall.

Marcelo Ramos é o quinto maior artilheiro da história do Cruzeiro, com 162 gols, e ainda conquistou dez títulos, entre eles o da Libertadores de 97. O baiano disse que o reconhecimento da torcida jamais será esquecido.

“O que esses torcedores fizeram hoje por mim vai estar dentro do meu coração para sempre. Eu realmente não esperava ser vaiado, mas sair do Mineirão do jeito que eu estou saindo é uma coisa que jamais será esquecida. É o reconhecimento por tudo que fiz pelo Cruzeiro, pelos gols, pelos títulos. Por esse passado, não tem jeito de esconder, vou ser sempre cruzeirense”, disse Marcelo Ramos enquanto tinha o nome gritado pelos fãs na portaria do Mineirão.

Pela idade já avançada – 34 anos –, Marcelo julga ser difícil voltar um dia ao Cruzeiro como jogador. De qualquer forma, adiantou que se sentiria honrado com um convite da diretoria.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…