28 out 2007 - 21h07

Time de Washington tem semana decisiva no Japão

Ídolo da torcida atleticana, o atacante Washington vive uma semana decisiva no futebol japonês. O clube que defende, Urawa Reds, está prestes a conquistar o título da J.League. Além disso, o time do Coração Valente também comemorou nesta semana uma vaga na final da Copa dos Campeões da Ásia.

Apesar de ter tido o nariz fraturado na semana passada, Washington vem atuando nos jogos com a proteção de uma máscara no rosto. Na última quarta-feira, o seu clube garantiu a vaga na final da Copa dos Campeões da Ásia ao eliminar, nos pênaltis, o Seongnam Chunma, levando um clube japonês à final da competição após sete anos. Agora, na decisão, os Reds terão pela frente o Sepahan, do Irã. O primeiro jogo será no dia 07 de novembro e a partida de volta, no Japão, acontece no dia 14 de novembro.

Além da decisão da Copa dos Campeões, os Reds também se concentram na disputa do bicampeonato da J-League. Neste domingo o time de Washington empatou em 0 a 0 com o Nagoya, mantendo sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação, o Gamba Osaka. Com isso, o Coração Valente poderá comemorar mais um título no Japão no próximo fim-de-semana. Para isso, basta vencer o seu jogo e torcer por mais uma derrota do Gamba Osaka.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…