29 out 2007 - 17h03

Clube sorteará viagens para Trinidad e Tobago

O Atlético lançou nesta segunda-feira uma promoção para os Sócios Furacão. Serão sorteadas três viagens com direito a acompanhante e despesas pagas para Trinidad e Tobago, onde o Rubro-Negro disputará um torneio amistoso em celebração à aposentadoria do goleiro Shaka Hislop, do FC Dallas. Os jogos serão nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

A promoção "Passaporte Carimbado" é mais uma ação promocional em benefício dos sócios do clube. Desde que lançou o plano associativo, no início deste ano, o clube tem realizado sorteios entre seus sócios – que ganham desde a visitas aos bastidores de um jogo até entradas em espetáculos musicais. O sorteio de viagens para Trinidad e Tobago é a promoção mais importante já realizada.

Os três sócios sorteados poderão indicar um acompanhante e ganharão uma viagem acompanhando a delegação do Atlético durante oito dias (27 de novembro a 4 de dezembro). Os contemplados terão direito a translados aéreos e terrestres (Curitiba – Porto Spain – Curitiba) e hospedagem com café da manhã, almoço e jantar no mesmo hotel da delegação do Atlético. O sorteio será realizado no dia 05 de novembro, às 10 horas e o resultado será informado a partir das 16 horas, no site oficial do clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…