29 out 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Empate permite ao Furacão pensar na temporada 2008
O sonho ficou um pouco mais distante. O Atlético tem de contar com uma “engenharia matemática” para alcançar um assento na Libertadores do ano que vem depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, ontem, em Belo Horizonte.

 

Alex Mineiro volta vestir a camisa rubro-negra
O herói do título brasileiro de 2001 está de volta. O atacante Alex Mineiro, artilheiro do Atlético na temporada com 29 gols, retornou à equipe no sábado, contra o Cruzeiro0, no Mineirão, após três meses afastado dos gramados. Foram poucos minutos em campo, mas a movimentação e a vontade superaram a falta de ritmo de jogo.

 

Técnico do Atlético fala em renovação
O técnico Ney Franco, do Atlético, aproveitou a boa fase da equipe para começar a falar em renovação do contrato. O time, sob comando do treinador, esta há cinco jogos invicto, depois do empate com o Cruzeiro (1 a 1), no sábado.

 

Ney Franco pode renovar com o Atlético-PR
O treinador do Atlético-PR, Ney Franco, admitiu que a diretoria atleticana já o procurou para renovar o contrato com o clube, que vai até o começo de dezembro. Ele assegurou que há uma grande possibilidade de permanecer no Rubro-Negro na temporada 2008.

 

EMPATE GOSTOSO
O Furacão foi até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro em busca da vitória para melhorar na tabela. Adversário vinha de uma seqüência de cinco jogos sem vitória.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…