29 out 2007 - 7h56

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Empate permite ao Furacão pensar na temporada 2008
O sonho ficou um pouco mais distante. O Atlético tem de contar com uma “engenharia matemática” para alcançar um assento na Libertadores do ano que vem depois do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, ontem, em Belo Horizonte.

 

Alex Mineiro volta vestir a camisa rubro-negra
O herói do título brasileiro de 2001 está de volta. O atacante Alex Mineiro, artilheiro do Atlético na temporada com 29 gols, retornou à equipe no sábado, contra o Cruzeiro0, no Mineirão, após três meses afastado dos gramados. Foram poucos minutos em campo, mas a movimentação e a vontade superaram a falta de ritmo de jogo.

 

Técnico do Atlético fala em renovação
O técnico Ney Franco, do Atlético, aproveitou a boa fase da equipe para começar a falar em renovação do contrato. O time, sob comando do treinador, esta há cinco jogos invicto, depois do empate com o Cruzeiro (1 a 1), no sábado.

 

Ney Franco pode renovar com o Atlético-PR
O treinador do Atlético-PR, Ney Franco, admitiu que a diretoria atleticana já o procurou para renovar o contrato com o clube, que vai até o começo de dezembro. Ele assegurou que há uma grande possibilidade de permanecer no Rubro-Negro na temporada 2008.

 

EMPATE GOSTOSO
O Furacão foi até o Mineirão enfrentar o Cruzeiro em busca da vitória para melhorar na tabela. Adversário vinha de uma seqüência de cinco jogos sem vitória.

 


Últimas Notícias