O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 out 2007 - 16h41

Quem não deve não teme

Se tá com medo trata de fugir, Fanáticos tá vindo aí…

O velho jargão da mais vibrante torcida do Estado do Paraná e do Sul do Brasil parece estar amedrontando os gremistas.

Por qual motivo a diretoria do Grêmio teria pedido reforço na segurança para o jogo de quarta-feira contra o Atlético na Arena da Baixada? Estranha-me o fato do Grêmio pedir medidas de segurança para o jogo, até porque este mesmo Grêmio já jogou e venceu o Furacão dentro da Baixada. Será que a carnificina vista no Olímpico no primeiro turno tem algo a ver com isso? Espero que não.

Se o tricolor gaúcho vier para Curitiba jogar futebol e não dar pancadas, como são acostumados, encontrará dentro de campo um time aguerrido, um time lutador e um time com um objetivo ainda a atingir, mas caso venham para tumultuar o ambiente, não achem que aqui é a “casa da mãe Joana”, onde todo mundo faz o que quer.

Já fora das quatro linhas, um novo espetáculo deve ser visto nas arquibancadas do Joaquim Américo. A torcida atleticana mais do que nunca espera ver o Atlético ganhar e bem do tricolor dos pampas. Não pensem os gaúchos que a torcida do Atlético quer vingança pelo que fizeram com o Alex Mineiro e com Evandro, a torcida quer sim, empurrar o Rubro-negro para mais uma vitória. E o maior prêmio da noite de quarta-feira será uma vitória convincente sobre o Grêmio.

Não acredito que a diretoria do Grêmio, um clube com tantas glórias no cenário nacional e internacional, tenha feito isso somente para desviar a atenção da arbitragem e numa eventual derrota tenha um motivo a mais para reclamarem. Se eles estão preocupados com a segurança devem ter algum motivo, mas quem não deve não teme e só tenho certeza de uma coisa: a Baixada estará lotada e a torcida atleticana vai fazer mais um show, fazendo os gremistas repensarem as asneiras que falaram.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…