30 out 2007 - 10h26

Aloísio não quer jogar contra o Atlético na Arena

As chegadas dos atacantes Aloísio e Dagoberto no São Paulo envolveram brigas na justiça entre os atletas, o ex-clube Atlético Paranaense e o Tricolor. Mesmo com o problema resolvido, os jogadores estão apreensivos com a possibilidade de enfrentarem na última rodada o Furacão, em Curitiba.

"Nem eu nem o Dagoberto queremos ir ao jogo contra o Atlético, na Kyocera Arena. Não dá para ir lá. Se a gente jogar, teremos que correr mais do que os 90 minutos para sair. Pelo que aconteceu, vai ter confusão", revelou.

Um empate na próxima quarta-feira contra o América-RN no Morumbi dá o título ao São Paulo, com quatro rodadas de antecedência. Por conta disso, o técnico Muricy Ramalho deverá poupar alguns jogadores nos jogos finais.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…