O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2007 - 23h12

Aos que não têm coragem

Antes, jogador queria jogar, mas nos tempos modernos, eles se vêem ao luxo de escolher o jogo. Técnico ou jogador escolhe o jogo? Antes, não se tinha descoberto a palavra bambi para esses casos.

Nossos ídolos são outros mesmo. Estes quando retornam à Arena são saudados pela torcida e se algum gol fazem, ainda respeitam e nem comemoram. Lima e Cleber assim o fizeram recentemente. Paulo Rink VEIO jogar contra seu time de coração vestindo a camisa de um profissional.

Francamente, se falta coragem, façam como o grêmio, peçam reforço policial para junto conosco cantar o Hino Nacional com garra e sem placas metálicas no rosto. Venham aprender alguma coisa de bom por aqui.

Sejam ainda mais corajosos, como outros são, aprendam a respeitar o torcedor Atleticano, o Clube Atlético Paranaense, além do passado que lhes fez render belas mangas maduras.



Últimas Notícias

Notícias

Jogador de meio tempo ?

Contratado no mês de maio Mais precisamente no dia 22/05. O meia David Terans foi anunciado como o novo reforço do Athletico. O jogador pertencia ao…

Notícias|Opinião

Arquibancada

Quem me conhece há mais tempo já me ouviu dizer que “a arquibancada é que é o meu lugar”. Para além do sentido literal, do…