O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2007 - 19h19

Arena adiantada para a copa?

Sou um torcedor que acompanha os jogos do CAP pela TV (pois moro fora do estado já tem 7 anos) e acompanho as notícias pelos meio de comunicação (internet, rádio, tv, etc.)

E todos já perceberam que as obras de conclusão da Arena já iniciaram, com mais ou menos a metade do arco inferior concluída, isso mostra que o clube já está se “adiantando” para a copa, e que também está preocupado caso necessite do estádio para um jogo importante (igual o que ocorreu em 2005 que o clube não tinha a capacidade mínima exigida pela CONMEBOL e teve que mandar o jogo de ida da final da libertadores para o Beira – Rio).

Isso também é o sonho de uma nação que está tornando realidade, é bom ver que depois de dois anos de “enrolação” o clube está se mexendo e terminando o que iniciou em 1997!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…