Dirigentes reduzem tom belicoso
Em adjetivos empregados por dirigentes de Atlético e Grêmio, teríamos amanhã na Arena o confronto, respectivamente, entre os desprezíveis e as bestas-feras. Apresentação possível da partida considerando os ânimos acirrados entre os dois clubes, especialmente nos bastidores, após o empate por 1 a 1 no primeiro turno, em Porto Alegre.
Atlético busca mais três pontos diante do Grêmio
Os números comprovam a recuperação do Atlético no campeonato. Atualmente, o time ocupa o 9.º lugar no Brasileirão, com 46 pontos, está na zona de classificação à Sul-Americana e, principalmente, pontua consecutivamente nos últimos cinco jogos.
Com Ney Franco, time estaria em 5º
Quinto colocado. Esta seria a situação do Atlético no Brasileirão 2007, se considerados apenas os jogos disputados após a chegada do técnico Ney Franco, que estreou na 21ª rodada. Sob o comando do treinador mineiro, o Furacão vive sua melhor fase no nacional. Nas últimas 13 rodadas, a equipe somou 23 pontos e saltou do 17º para o 9º lugar na classificação.
Ney Franco perto de renovar com Atlético-PR
O técnico Ney Franco está muito próximo de renovar seu contrato com o Atlético-PR, que termina no fim deste ano. O treinador, que chegou ao clube em agosto, conquistou, em 14 partidas, sete vitórias, sendo seis na Kyocera Arena, dois empates e cinco derrotas.
CAUTELA NO FURACÃO
Num momento em que precisa de força máxima, na corrida por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Atlético corre o risco de perder pelo menos quatro importantes jogadores, na rodada do próximo fim de semana. Amanhã, diante do Grêmio, o zagueiros Danilo e Antônio Carlos, o volante Valência e o atacante Ferreira entram em campo pendurados por cartões amarelos e correm o risco de serem suspensos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…