30 out 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Dirigentes reduzem tom belicoso
Em adjetivos empregados por dirigentes de Atlético e Grêmio, teríamos amanhã na Arena o confronto, respectivamente, entre os “desprezíveis” e as “bestas-feras”. Apresentação possível da partida considerando os ânimos acirrados entre os dois clubes, especialmente nos bastidores, após o empate por 1 a 1 no primeiro turno, em Porto Alegre.

 

Atlético busca mais três pontos diante do Grêmio
Os números comprovam a recuperação do Atlético no campeonato. Atualmente, o time ocupa o 9.º lugar no Brasileirão, com 46 pontos, está na zona de classificação à Sul-Americana e, principalmente, pontua consecutivamente nos últimos cinco jogos.

 

Com Ney Franco, time estaria em 5º
Quinto colocado. Esta seria a situação do Atlético no Brasileirão 2007, se considerados apenas os jogos disputados após a chegada do técnico Ney Franco, que estreou na 21ª rodada. Sob o comando do treinador mineiro, o Furacão vive sua melhor fase no nacional. Nas últimas 13 rodadas, a equipe somou 23 pontos e saltou do 17º para o 9º lugar na classificação.

 

Ney Franco perto de renovar com Atlético-PR
O técnico Ney Franco está muito próximo de renovar seu contrato com o Atlético-PR, que termina no fim deste ano. O treinador, que chegou ao clube em agosto, conquistou, em 14 partidas, sete vitórias, sendo seis na Kyocera Arena, dois empates e cinco derrotas.

 

CAUTELA NO FURACÃO
Num momento em que precisa de força máxima, na corrida por uma vaga na Copa Sul-Americana, o Atlético corre o risco de perder pelo menos quatro importantes jogadores, na rodada do próximo fim de semana. Amanhã, diante do Grêmio, o zagueiros Danilo e Antônio Carlos, o volante Valência e o atacante Ferreira entram em campo “pendurados” por cartões amarelos e correm o risco de serem suspensos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…